Aprenda a utilizar os umidificadores e os inaladores

 

Seja em qualquer tipo de clima, frio ou quente, o tempo seco é o pesadelo para as pessoas que possuem problemas respiratórios. Em bebês e crianças, este risco se agrava ainda mais. Por não possuirem métodos para limpar o nariz, toda a secreção se acumula vias respiratórias.

Para evitar estes problemas, muitos pediatras indicam aos pais a comprarem um umidificador de ar, para evitar que estas secreções acumuladas atrapalhem na respiração da criança.

O umidificador é conhecido por possuir a função de manter a umidade da casa sempre em um nível aceitável. Pode parecer até um equipamento de saúde difícil de utilizar, não é? Porém é o completo oposto. Você vai até se surpreender de como usar o umidificador é fácil: Basta colocar água, ligar na tomada e regular a quantidade de névoa.

A única recomendação que é feita sobre a utilização do umidificador de ar é não deixar o equipamento ligado o dia inteiro. Ele foi criado para ser utilizado apenas em alguns momentos do dia e quando a umidade estiver abaixo de 30%.

Utilizar este equipamento de saúde fora dessa faixa de umidade pode fazer com que possa aparecer mofo, aumentando qualquer problema com doenças respiratórias. Segundo especialistas, a melhor hora para se utilizar o umidificador é à noite, pois o corpo está mais relaxado.

 

O poder do Inalador

 

Outro equipamento de saúde muito importante para quem possui algum problema respiratório, o aparelho inalador, ou nublalizador, também se utiliza da névoa para forçar a abertura dos canais respiratórios da criança, por meio da fluidização das secreções.

Qualquer modelo do aparelho, seja o inalador infantil ou adulto, é composto por uma máscara, um cano por onde passa a névoa e a máquina que produz a névoa. Há também os aparelhos de inalação ultrassônicos, que vem com uma tecnologia que silencia o aparelho.

É muito fácil aprender a como fazer inalação. Basta colocar a solução que será nebulizada no recipiente correto, colocar a máscara do inalador próximo ao nariz e ligar a máquina. Seu grande diferencial é que os melhores inaladores podem ser utilizados até com remédios. É possível fazer uma inalação com soro fisiológico ou remédios para bronquite ou asma, mas só com a indicação de um pediatra.

Por mais que os problemas respiratórios sejam muito complicados, agravados no tempo seco, ainda há muitos equipamentos de saúde que podem ajudar a passar por estes problemas com mais tranqüilidade. E, para encontrar o melhor destes aparelhos, conte sempre com a Farma 22. Somente no site você encontra milhares de opções para o seu corpo. Continue navegando no site e confira os melhores itens para inalação, umidificação do ar e remédios para dor de cabeça, bronquite, sinusite e muitos outros.

Proteção Solar

Produtos encontrados: 138 Resultado da Pesquisa por: em 371 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 138 Resultado da Pesquisa por: em 371 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar