Vitamina Para Adulto em Promoção Farma 22

Troca e Devolução

Consumidor não gosta de clicar na página "troca e devolução" e encontrar aquele texto gigante além de formulários. Por isso, tentaremos ser o mais sucinto possível preservando todos os direitos do consumidor. A Farma 22 prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada. Trocas e devoluções pela internet devem respeitar o Código de Defesa do Consumidor.

Confira a mercadoria na entrega e não aceite nos casos de:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. Email sac@farma22.com.br ou (11) 2853-0734

Antibióticos e produtos Refrigerados:

Não efetuamos troca desses produtos, segundo normas da Anvisa (Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011)

Devolução por Arrependimento ou Desistência:

Caso tenha desistido da compra, você pode devolver em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento. Envie um email para sac@farma22.com.br ou ligue (11) 2853-0734

Atenção:

  • Produto não poderá conter indícios de uso;
  • Deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem original com todo o conteúdo que foi entregue (produtos, acessórios, brindes e nota fiscal);
  • No verso da nota fiscal, escreva o motivo da devolução, seu nome e CPF

Troca/Devolução por Defeito/Avaria:

Caso o(s) produto(s) contenha(m) avaria(s) ou defeito(s), você pode trocar ou devolver em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento. Envie um email para sac@farma22.com.br ou ligue ((11) 2853-0734

Atenção:

  • Produto não poderá conter indícios de uso;
  • Deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem original com todos o conteúdo que foi entregue (produtos, acessórios, brindes e nota fiscal);
  • No verso da nota fiscal, escreva o motivo da devolução, seu nome e CPF

Estorno do pagamento

O prazo de estorno do pagamento é de até 7 dias a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição.

  • Boleto: se você pagou por boleto ou depósito em conta, a Farma 22 irá devolver seu pagamento através de depósito bancário. Os dados deverão ser enviados por email sac@farma22.com.br ou informados por telefone (11) 2853-0734
  • Cartão de crédito: se você pagou com cartão de crédito, realizaremos o cancelamento com a operadora de cartão e o estorno ocorrerá em sua fatura.
  • Pix: se você pagou com pix, o valor será estornado para a mesma conta que realizou o pagamento