Mucilon Milho 230g

    Cód. Ref.
    1244471

    Ambiente 100% seguro

    CALCULAR FRETE

    descrição do produto

    MUCILON, o cereal infantil da Nestlé, contém NutriPROTECT+, uma combinação exclusiva Nestlé , de probiótico Bifidus BL* e nutrientes essenciais como Zinco, Vitamina A, Vitamina C e Ferro de melhor absorção. Assim como os lactobacilos, a bifidobactéria Bifidus BL é um probiótico similar aos encontrados no sistema digestório e faz parte de uma flora intestinal saudável.

    É específico para complementar a alimentação de crianças a partir do 6º mês e uma ótima opção para lanches intermediários. Faz bem e seu filho adora!

    * Bifidobacterium lactis


    MODO DE PREPARO
    1 - Lave as mãos antes de preparar os alimentos do seu filho. Use somente utensílios bem limpos.
    2 - Coloque 170ml de leite frio ou morno do pratinho da criança
    3 - Adicione 3(três) colheres de sopa de MUCILON, uma por vez, misturando até ficar homogêneo.
    4 - Após o preparo, ofereça imediatamente utilizando uma colher limpa.
    Este produto é sensível à umidade, utilize sempre talheres secos e guarde a lata bem tampada. Evite locais quentes e úmidos, como embaixo de pias.


    INGREDIENTES
    FARINHA DE MILHO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, AÇÚCAR, SAIS MINERAIS (FOSFATO DE SÓDIO DIBÁSICO, CARBONATO DE CÁLCIO, FUMARATO FERROSO, SULFATO DE ZINCO), VITAMINAS (VITAMINA C, NIACINA, VITAMINA E, ÁCIDO PANTOTÊNICO, VITAMINA A, VITAMINA B1, VITAMINA B6, ÁCIDO FÓLICO, VITAMINA D) E AROMATIZANTE VANILINA. CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM TRAÇOS DE LEITE.


    Reconstituição:
    Adicionar 3 colheres de sopa (21g) de Mucilon em 170ml de leite frio ou morno. Oferecer logo após o preparo. Não necessita ir ao fogo.

    Rendimento:
    Lata: 19 porções
    Sachet 230g: 11 porções
    Sachet 600g: 28 porções

    Validade:
    Milho: 9 meses

    Apresentação (gramatura)
    Lata: 400g
    Sachet: 230g

    Etapas:
    Milho: Etapa 1 (a partir de 6 meses)

    "O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS".