Mesilato de doxazosina 2mg 30 comprimidos Generico Sandoz

    Cód. Ref.
    1230475

    Ambiente 100% seguro

    CALCULAR FRETE

    O mesilato de doxazosina é indicado para o tratamento dos sintomas clínicos da hiperplasia prostática benigna (HPB), assim como para o tratamento da redução do fluxo urinário associada à HPB. Doxazosina também é indicado para hipertensão.
    Ver Descrição

    descrição do produto

    Para que serve o Mesilato de Doxazosina

    Hiperplasia prostática benigna

    O mesilato de doxazosina é indicado para o tratamento dos sintomas clínicos da hiperplasia prostática benigna (HPB), assim como para o tratamento da redução do fluxo urinário associada à HPB. O mesilato de doxazosina pode ser administrado em pacientes com HPB que sejam hipertensos ou normotensos.

    Enquanto não são observadas alterações clinicamente significativas na pressão sanguínea de pacientes normotensos com HPB, pacientes com HPB e hipertensão apresentam ambas as condições tratadas efetivamente com monoterapia com mesilato de doxazosina.

    Hipertensão

    O mesilato de doxazosina é indicado para o tratamento da hipertensão e pode ser utilizado como agente inicial para o controle da pressão sanguínea na maioria dos pacientes. Em pacientes sem controle adequado com um único agente anti-hipertensivo, o mesilato de doxazosina pode ser administrado em associação a outros agentes, tais como diuréticos tiazídicos, betabloqueadores, antagonistas de cálcio ou agentes inibidores da enzima conversora de angiotensina.

    Contraindicação do Mesilato de Doxazosina

    O mesilato de doxazosina está contraindicado em

    Hipersensibilidade ao princípio ativo, outros tipos de quinazolinas (por exemplo, prazosina, terazosina) ou a qualquer um dos excipientes;
    Pacientes com história de hipotensão ortostática;
    Pacientes com hiperplasia benigna da próstata e congestão concomitante do trato urinário superior, infecção crônica do trato urinário ou cálculos na bexiga;
    Durante a lactação;
    Pacientes com hipotensão (apenas na indicação de hiperplasia benigna da próstata).

    O mesilato de doxazosina está contraindicado como monoterapia em pacientes com transbordamento da bexiga ou anúria com ou sem insuficiência renal progressiva.

    Características

    Principio Ativomesilato de doxazosina
    Classe Terapeuticahipertrofia prostatica