Dúvidas Frequentes

 

Dúvidas Frequentes Farma 22

 

Cadastro

  1. Como me cadastro no site? É simples! Você pode clicar no ícone MINHA CONTA na barra no topo do site ou no rodapé da página. Além disso, ao finalizar a compra você pode se cadastrar diretamente;
  2. Como altera os dados cadastrais? Clique no ícone MINHA CONTA, faça o loggin, e altere.
  3. Meus dados pessoais estão seguros? Fique tranquilo! A Farma 22 utiliza seus dados apenas para processar e entregar seu pedido. Nenhuma informação é divulgada, compartilhada ou vendida a terceiros que não estejam envolvidos com a entrega do seu produto!

Compras

  1. Como faço compras? Após navegas e escolher seus produtos clique em COMPRAR na página de produto ou no botão CARRINHO (localizado no topo do site). Você será direcionado à pagina de carrinho onde deve informar seu CEP, escolher a modalidade de entrega e efetuar loggin (caso seja cadastro) ou realizar seu cadastro!
  2. Posso comprar medicamento Controlado? Não! Segundo as normas da ANVISA venda de medicamento controlado apenas presencialmente na loja com receita válida;
  3. Vendas para empresa/CNPJ? Vendemos normalmente para empresas. No cadastro informe os dados jurídicos;
  4. Cotação na Farma 22? Realizamos cotação. Basta enviar email para farma22@farma22.com.br com assunto "cotação"

Entregas

  1. Meu produto está atrasado ou não chegou: 1) confira o prazo de entrega do seu pedido em MEUS PEDIDOS ou no email enviado no ato da compra; 2) confira o status no rastreamento dos pedidos no ícone RASTREAR MEU PEDIDO; 3) caso ainda tenha dúvidas envie um email para sac@farma22.com.br ou ligue (11) 2463-3299;
  2. Como rastrear meu pedido? Clique no ícone do rodapé "RASTREAR MEUS PEDIDOS";
  3. Farma 22 não realiza entregas aos finais de semana ou feriados;

Fale Conosco

  1. Envie um email para sac@farma22.com.br ou ligue (11) 2463-3299;

Frete

  1. Qual o preço do frete? Clique no ícone "FRETE" no rodapé da página;
  2. Como obtenho frete grátis? Clique no ícone "FRETE" no rodapé da página;

Trocas

  1. Qual a política de troca ou devolução? Clique no ícone "TROCAS E DEVOLUÇÕES" no rodapé da página;